quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Book Haul Agosto/Setembro



Oooiii gente, eu já estava com muita saudade de postar aqui, o motivo do meu sumiço foi o carregador do meu notebook que pifou, mas eu comprei um novo e agora poderei fazer os posts semanais aqui êêêêêê.

Esse ano eu fui na minha primeira bienal do livro, que foi super incrível! E lá comprei novos bebês para a minha estante. E o primeiro foi Biblioteca de almas do Ransom Riggs, que é o terceiro livro da série O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares (ufa) que eu estou animadissima para ler. E a editora Intrinseca arrasou nessa edição com jacket e com capa verde água com assinatura dos personagens e ainda com um glossário dos termos peculiares. Realmente um sonho <3


O segundo livro que comprei na bienal foi Coroa Cruel da autora Victoria Aveyard (Tia Vic <3) que é nada mais, nada menos que o livro de contos da série A rainha vermelha que é a minha série de livros preferida. Em Coroa Cruel temos 2 contos, o da rainha Coriane e o da Capitã Farley. Eu ainda não tive tempo para ler, mas pretendo fazer uma resenha em breve.


Carta de amor aos mortos da Ava Dellaria era um livro que eu desejava muuuuuuiiitoo, mesmo que eu já tivesse recebido grandes criticas negativas sobre, eu estava ao mesmo tempo curiosa para ler essa história, e a Ava esteve aqui na bienal mas eu não tive a oportunidade de conhece-la nem ganhar um autógrafo ;-;


Então foi esse o book haul, foi bem rapidinho mas é porque comprei poucos livros nesses últimos meses, beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário