segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Book Haul Julho - Muitos livros bons!

Ooi Bookers! Tudo bom? Esse mês de julho foi cheio de novos livros, e todos foram muito bons. Mal posso esperar para faser resenha de cada um para vocês.

A rainha vermelha e Espada de vidro
A rainha vermelha tinha lançado ano passado e eu já tinha visto muitas críticas negativas sobre o livro. Mas esse ano eu resolvi dar uma chance a ele, e eu realmente me surpreendi! E já esta na minha lista de favoritos
Espada de vidro é a continuação de A rainha Vermelha que eu ainda estou lendo.

A Rebelde do Deserto
A rebelde do Deserto também é outro livro com bastante críticas negativas, Mas a capa é tão MARAVILHOSA então pensei: "Por que não?" E esse livro é tão MARAVILHOSAMENTE PERFEITO quero logo uma continuação.

O orfanato da srta. Peregrine para crianças pecualiares e Cidade dos etéreos
O orfanato da srta. Peregrine é um dos livros mais vendidos mundialmente e já está prestes a lançar um filme. Eu tinha visto o trailer e fiquei bem animada para ler. Mas ao ler fiquei muito decepcionada, porque o trailer não tem nada a ver com a história, mas é aquele ditado: Vamo fazer o que?
Cidade dos etéreos é a continuação do primeiro livro, eu ainda não li, quando eu ler irei fazer a resenha aqui no blog.

Então foi isso que teve no mês de julho, Acompanhe as minhas leituras nas minhas redes sociais, que vão estar neste link -> -> -> Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário